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Perguntas Frequentes

  • Após a solicitação de cancelamento e chegada do pedido no estoque, será realizada uma análise de até 2 dias úteis. Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na em até 7 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído.


    💰 Pix: Após a conclusão do cancelamento, a restituição acontece em até 2 dias úteis na mesma conta que você usou para fazer o pix.

     

    📌 Observação: Pedidos pagos com vale-compras são reembolsados exclusivamente por meio da emissão de um novo vale. Nesses casos, não é possível restituir a quantia em conta bancária ou estorno no cartão de crédito.

  • Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”

  • Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta do grupo Netshoes, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta da Netshoes, basta revisar e enviar as informações abaixo. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados na loja da  Netshoes serão permanentemente excluídos. 

     

  • Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.

  • Os produtos disponíveis para personalização exibirão o botão “Personalize este produto”, onde você poderá customizar com o nome e/ou número desejado.

    ⚠️ Atenção: Verifique se as informações foram inseridas corretamente antes da finalização da compra. Produtos personalizados não podem ser trocados, exceto em casos de defeito de fabricação.

    📌 Importante: Ao escolher pela personalização, é necessário adicionar mais 2 dias úteis ao prazo padrão de entrega. Isso significa que, após a confirmação do pagamento, o prazo total será a soma do tempo estimado para a sua região + 2 dias úteis necessários para a personalização do produto.

  • Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais.

    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por email ofertas e novidades”.

    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

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