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Perguntas Frequentes

  • Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”

  • Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta do grupo Netshoes, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta do grupo Netshoes, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

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    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos. 

  • Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.

  • Personalizar um produto é bem simples, os produtos com disponibilidade de personalização, terão a opção “Personalize este produto”, para que você escolha o nome, número e/ou bandeira (disponível apenas para chuteiras).

    É importante que você confira as informações digitadas antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.

  • Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais.

    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por email ofertas e novidades”.

    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

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  • O DANFE é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue junto com a mercadoria.

    Em caso de devolução do produto para troca ou cancelamento, você pode anexar a própria Danfe, ao devolver o produto. 

    Você pode solicitar a 2ª via da nota fiscal através do nosso Whatsapp, no telefone (11) 2388-1110 ou através dos nossos canais de atendimento, disponíveis no rodapé do site.

  • Aqui, todas as informações dos nossos clientes são sigilosas. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra, por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada clicando aqui.

    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Nossas ligações são gravadas para que possamos registrar o conteúdo da sua solicitação e confirmar qual foi a solução que apresentamos a você. Isto vale também para o atendimento via chat e e-mail.

    ▪️ Esta gravação poderá ser utilizada para:

    ▪️ Evidenciar a realização deste atendimento;

    ▪️ Registrar o conteúdo de sua solicitação;

    ▪️ Atestar a resposta fornecida pela Netshoes;

    ▪️ Contribuir com constantes melhorias em nossos serviços de atendimento.

    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) trouxe diversos direitos aos clientes da Netshoes.

    Para obter mais informações sobre quais são estes direitos, entender como e porque seus dados pessoais são coletados e como vamos manter estes dados seguros, indicamos a leitura do aviso externo de privacidade. Para acessar, é só clicar aqui.

    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Qualquer solicitação relacionada a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ou relacionada aos seus dados pessoais poderá ser feita por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Sim, é possível.

    A solicitação de exclusão dos seus dados em nossa plataforma poderá ser feita por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • É sim! 🔐.

    Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, nossas páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das suas informações pessoais.

    Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site. Para conhecer nossa política de privacidade, acesse aqui.

  • Não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Netshoes.

    Os e-mails enviados pela Netshoes direcionam para os seguintes endereços: www.netshoes.com ou www.netshoes.com.br.

    Nós enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja. Nunca solicitamos sua senha por e-mail, sms ou telefone. Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato através da nossa Central de Relacionamento.

  • Primeiro, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

    O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

    Agora, se você pagou e, mesmo assim, seu pedido está como cancelado, selecione a seguir a opção “Não”, preencha o formulário e nos envie uma mensagem que vamos te ajudar.

  • Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. (Netshoes)

  • O prazo para receber o dinheiro de volta depende da forma de pagamento do seu pedido.

    Se você pagou com cartão de crédito, o estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.

    Agora, se o pagamento foi realizado por boleto, o reembolso será feito em até 2 dias úteis, exclusivamente na conta bancária do titular da compra. 

    O reembolso só acontece depois da análise do produto que você nos enviou, beleza? 🙂

  • Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do seu cadastro. Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "Cancelar pedido" e pronto. Sua solicitação foi feita!

    O prazo de cancelamento é de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.

    Se você optou pelo boleto, mas não fez o pagamento é só desconsiderar o pedido que ele será cancelado automaticamente. 🙂

  • Se você esqueceu sua senha, clique aqui, digite seu e-mail, CPF ou CNPJ e clique em “Esqueci minha senha”

    Se você esqueceu seu e-mail, clique aqui, digite seu CPF ou CNPJ e a senha. Vá em “Minha conta”, depois em “Seus dados” para consultar seu e-mail e alterar se necessário.

  • Para alterar seus dados clique aqui, faça o login e vá em “Minha conta” para alterar seus dados de cadastro.

  • Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui ou vá em “Minha conta” e depois em "Endereços"

  • Produtos adicionados ao carrinho de compras não ficam reservados, para garantir sua compra, finalize o pedido e faça o pagamento o quanto antes.

  • Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, clicando aqui e fazendo o login. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

  • Se você recebeu um email informando de que o pagamento do seu pedido está pendente, pode alterar a forma de pagamento clicando no botão “Alterar forma de pagamento”.

    Você poderá alterar a forma de pagamento para cartão de crédito. Se precisar trocar o meio de pagamento para 2 cartões ou boleto bancário, é só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

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