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Perguntas Frequentes

  • Você pode trocar os produtos fornecidos pela Netshoes em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido. Para as categorias e produtos listados abaixo o prazo é de 7 dias corridos:

    Produtos vendidos por Lojistas Parceiros (Marketplace) - Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinete, Relógios, Underwear, Lingerie.

    Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

    Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Magalu, Magalu Oficial, Adidas, Asics, Puma Oficial, Futfanatics, Fila, Fila Brasil, New Balance, New Balance Oficial, Lacoste, Umbro, Loja Oficial Umbro, Loja Oficial JBL, Pegada, Osure, Sportnow e roupas íntimas, não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

  • Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”

  • Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta do grupo Netshoes, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta da Netshoes, basta revisar e enviar as informações abaixo. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados na loja da  Netshoes serão permanentemente excluídos. 

     

  • Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.

  • Os produtos disponíveis para personalização exibirão o botão “Personalize este produto”, onde você poderá customizar com o nome e/ou número desejado.

    ⚠️ Atenção: Verifique se as informações foram inseridas corretamente antes da finalização da compra. Produtos personalizados não podem ser trocados, exceto em casos de defeito de fabricação.

    📌 Importante: Ao escolher pela personalização, é necessário adicionar mais 2 dias úteis ao prazo padrão de entrega. Isso significa que, após a confirmação do pagamento, o prazo total será a soma do tempo estimado para a sua região + 2 dias úteis necessários para a personalização do produto.

  • Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais.

    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por email ofertas e novidades”.

    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

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