Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos", no nosso site.
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Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta do grupo Netshoes, basta preencher as informações abaixo e enviar.
Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação.
A resposta tem o prazo de até 15 dias.
Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos.
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Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados na loja da Netshoes serão permanentemente excluídos.
Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.
O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.
Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.
Personalizar um produto é bem simples, os produtos com disponibilidade de personalização, terão a opção “Personalize este produto”, para que você escolha o nome, número e/ou bandeira, (disponível apenas para chuteiras).
É importante que você confira as informações digitadas antes de fechar o pedido, pois só trocamos produtos personalizados em caso de defeito de fabricação.
⚠️ Produtos personalizados tem o prazo para serem enviados de 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Assim que você escolher a opção de personalização, o prazo será adicionado na previsão de entrega para a sua região. Ou seja, após a confirmação de pagamento, o seu pedido terá o prazo de personalização de 3 dias úteis + o prazo de entrega para a sua região.
Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais.
Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por email ofertas e novidades”.
Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉
Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.
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