Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • ➡️ Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do seu cadastro. Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "SOLICITAR TROCA", após isso você pode escolher a forma de reembolso disponível. Pronto! Sua solicitação foi feita! ;)

     

    ➡️ Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, você também pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento, nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464.

  • O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

  • Nesse caso, o saldo retorna como vale compras automaticamente para o cadastro utilizado para vincular o Cartão.

  • Após a solicitação de cancelamento e chegada do pedido no estoque, será realizada uma análise de até 2 dias úteis. Esse processo é válido para produtos vendidos pela Netshoes ou lojistas parceiros.

     

    Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na em até 7 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído.


    💰 Pix: Após a conclusão do cancelamento, a restituição acontece em até 2 dias úteis na mesma conta que você usou para fazer o pix.