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Perguntas Frequentes

  • O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

  • Nesse caso, o saldo retorna como vale compras automaticamente para o cadastro utilizado para vincular o Cartão.

  • Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 2 dias úteis para análise das condições do produto, para produtos vendidos e entregues pela Netshoes e de 5 dias úteis, para produtos vendidos por lojistas parceiros.

    Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (7 dias úteis) a partir da data que o processo foi concluído.

     

    🧾 Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído, exclusivamente na conta-corrente, que deve ser o titular da compra.
    📌A opção de pagamento por boleto não está mais disponível, portanto essa informação é válida somente para pedidos que foram realizados antes do dia 20/11/2023. 

    💰 Pix: a restituição acontece na mesma conta que você usou para fazer o pix, em até 1 dia útil, após a conclusão do cancelamento.

  • 🎁 O Cartão Presente só pode ser cancelado pelo comprador que adquiriu o cartão através do site e possua um número de pedido, com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado ou vinculado.

  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer custo para você.
    📌A opção de pagamento por boleto não está mais disponível, portanto essa informação é válida somente para pedidos que foram realizados antes do dia 20/11/2023.

     

    ➡️ Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do seu cadastro. Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "SOLICITAR TROCA", após isso você pode escolher a forma de reembolso disponível. Pronto! Sua solicitação foi feita! ;)

     

    ➡️ Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, você também pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento, nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464.