Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Netshoes e Lojas parceiras (Marketplace) em até 90 dias corridos após o recebimento.
⚠️ Importante: Se o seu produto for um item grande* e apresentou defeito após o prazo de 30 dias corridos, entre em contato direto com o fabricante assim que constatado o defeito para comunicar problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas.
*Itens grandes: bikes (adulto e infantil), estações de musculação, esteiras, ergométricas, elípticos, spinnings, plataformas vibratórias, mesa de ping-pong ou sinuca, pebolim e aero hockey.
📢 Para produtos da marca Adidas e Nike: se o produto apresentar problemas com cola, costura, tecido ou dores nos pés com o uso, consideramos possíveis defeitos de fabricação. Para esses casos, é necessária uma análise do produto para comprovação do defeito. Para isso, entre em contato com a central de atendimento, nos canais listados no fim dessa página.