Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Se você está em dúvida sobre qual tamanho é o ideal para você, é possível consultar a tabela de tamanhos, disponível na página do produto, logo abaixo dos tamanhos disponíveis.

  • O Cartão Presente poderá ser utilizado para adquirir qualquer produto no site, desde que faça o vínculo em https://www.netshoes.com.br/cartao-presente e não pode, em hipótese alguma, ser utilizado na compra de outro Cartão Presente.

  • Todos os produtos fornecidos pela Netshoes e seus Lojistas Parceiros são originais.

     

    Adquirimos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo qualidade e segurança para quem compra.

  • Personalizar um produto é bem simples, ele precisa ser um produto vendido e entregue pela Netshoes e ter a opção de personalização. Produtos com disponibilidade de personalização, terão a opção “Personalize este produto”, para que você escolha o nome e/ou número.

    É importante que você confira as informações digitadas antes de fechar o pedido, pois só trocamos produtos personalizados em caso de defeito de fabricação.

     

    ⚠️ Produtos personalizados tem o prazo para serem enviados de 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

    Assim que você escolher a opção de personalização, o prazo será adicionado na previsão de entrega para a sua região. Ou seja, após a confirmação de pagamento, o seu pedido terá o prazo de personalização de 3 dias úteis + o prazo de entrega para a sua região.