Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • O Cartão Presente poderá ser utilizado para adquirir qualquer produto no site, desde que faça o vínculo em https://www.netshoes.com.br/cartao-presente e não pode, em hipótese alguma, ser utilizado na compra de outro Cartão Presente.

  • Se você está em dúvida sobre qual tamanho é o ideal para você, é possível consultar a tabela de tamanhos, disponível na página do produto, logo abaixo dos tamanhos disponíveis.

  • Sua opinião é muito importante para nós. Na página do produto, logo abaixo da descrição do item você encontra o botão "Avalie este Produto", onde é possível compartilhar sua experiência com outros compradores.

  • Todos os produtos fornecidos pela Netshoes e seus Lojistas Parceiros são originais.

     

    Adquirimos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo qualidade e segurança para quem compra.

  • Os produtos disponíveis para personalização exibirão o botão “Personalize este produto”, onde você poderá customizar com o nome e/ou número desejado.

    ⚠️ Atenção: Verifique se as informações foram inseridas corretamente antes da finalização da compra. Produtos personalizados não podem ser trocados, exceto em casos de defeito de fabricação.

    📌 Importante: Ao escolher pela personalização, é necessário adicionar mais 2 dias úteis ao prazo padrão de entrega. Isso significa que, após a confirmação do pagamento, o prazo total será a soma do tempo estimado para a sua região + 2 dias úteis necessários para a personalização do produto.