Claro! 😉
📞 Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones:
(11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999.
Também pelo 0800 888-8464 (atendimento Rio de Janeiro).
Disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado.
Claro! 😉
📞 Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones:
(11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999.
Também pelo 0800 888-8464 (atendimento Rio de Janeiro).
Disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado.
Sim, temos uma unidade física no modelo outlet localizada no 2º andar da loja do Magazine Luiza, na Marginal Tietê em São Paulo. Nosso endereço completo é:
📌 Rua Amazonas da Silva, nº 27 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, CEP 02051-000.
🕘 Horário de Funcionamento: De segunda à sábado, das 09h às 22h; e aos domingos, das 12h às 20h.
⚠️ Não é possível trocar ou devolver pedidos que foram realizados no site, clique aqui para saber mais.
Sim. A Netshoes possui um canal de vendas corporativas pronto para atender as necessidades da sua empresa. Para saber mais, clique aqui ou envie um email para incentivos@netshoes.com.
Primeiro você precisa cadastrar o cartão presente no site, para mais informações clique aqui.
➡️ Com o cartão ativo, na página de pagamento, o valor do crédito aparecerá no campo vale-compra, basta selecionar o saldo e o valor do cartão presente será inserido como forma de pagamento.
➡️ Caso a sua compra tenha o valor menor que o crédito do cartão presente, o valor será atualizado, e o crédito restante ficará disponível para uso em outras compras.
➡️ Se além do crédito do cartão presente, você também tem um vale-compras ativo no cadastro, na página de pagamento aparecerá um único valor para ser selecionado, que será a soma do cartão presente + vale compras.
🛡️ O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.
1️⃣ Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”.
2️⃣ No momento do pagamento, caso tenha vale compras ativo, aparecerá o valor total de vale disponível logo abaixo dos itens comprados, como uma das opções de pagamento.
3️⃣ Basta selecionar e o valor já estará habilitado para que finalize sua compra normalmente, abatendo do valor total do pedido!
Dá uma olhada nas regrinhas em relação ao valor 👇
▪️ Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.
▪️ Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você poderá pagar a diferença utilizando o cartão de crédito e dessa forma, concluir a compra.
▪️ Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.
🛡️ Na página “Vales” é possível ver quais os pedidos que tiveram o vale como forma de pagamento, com o detalhamento do valor utilizado e o saldo atual.
Comprar na Netshoes e com nossos Lojistas Parceiros é fácil e seguro. 😉
👉 Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui.
➡️ Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho” **, para finalizar clique em "comprar".
➡️ Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega, que poderá ser diferenciado conforme o Lojista Parceiro do item escolhido.
☎️ Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999.
Atenção: **Colocar o produto no carrinho de compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.