Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • ♦️ Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por email, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

     

    ♦️ Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

     

    ♦️ O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site.

     

    Veja como utilizar o cupom de desconto:

    mceclip0.png

    mceclip1.png

    ♦️ É importante lembrar que a fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.

     

    ♦️ Você pode também consultar nossa página com o passo a passo de "Como usar seu cupom de desconto", é só clicar aqui.  

     

    ♦️ Caso ainda não consiga utilizar o cupom, pedimos que limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente. 

     

    Boas Compras! 😉

     

  • Agora você também pode pagar seus pedidos com Pix! É fácil e rápido, olha só:

     

    📲💻 Pelo site

    É só colocar o produto na sacola e na forma de pagamento escolher a opção Pix. 

    Em uma nova janela estará o QRCode, que você pode escanear direto com o seu celular, pelo app do seu banco.

     

    📱 Pelo site no celular

    É só seguir os mesmos passos até o pagamento do pedido.

    Na página de conclusão, não aparecerá o QRCode, mas sim um código. É só copiar e colar no app do seu banco.

     

    Ah! O código tem validade de 2 horas. Fique de olho! Se o pagamento não for concluído dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.

  • Não. O Cartão só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF

  • ➡️ Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 48 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.

     

    ➡️ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 48 horas, se a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”,  selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.

     

    ➡️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do chat ou e-mail, disponíveis logo abaixo.

  • Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Cartão de Crédito e Pix.


    ✔️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 12 vezes sem juros com parcela mínima de R$49,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

    ✔️ Pix: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 2 horas.

     

  • Na Netshoes, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 12 vezes sem juros com parcela mínima de R$49,90.

     

    💳Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

  • Claro! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

     

    ➡️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:

     

    ☑️ Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.

     

    ☑️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.

  • 💰 O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item.

     

    ♦️ Com validade de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.

     

    ♦️ O vale-compra pode ser utilizado nas lojas Netshoes e Zattini.

  • Sim! ✔️

     

    ◾ Se o valor do seu pedido for inferior ao do Cartão Presente, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou ficará com o saldo restante positivo para utilizar na próxima compra.

     

    ◾ Se o produto escolhido tiver preço superior ao Cartão Presente, o valor poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis no site.

  • Ver mais artigos...