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Perguntas Frequentes

  • ♦️ Sim!

     

    🎁 Você pode adicionar ao seu pedido uma embalagem para presente diretamente no carrinho de compras.

  • Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto aos fins de semana e feriados.

     

    ▪️ Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido através da página “Meus pedidos” ou pelo nosso WhatsApp, é só mandar uma mensagem perguntando. 

     

    ⚠️ Importante: é indispensável ter alguém no endereço de entrega para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, beleza?

  • A Netshoes disponibiliza diversos canais de atendimento ao consumidor, como chat, e-mail, telefone, redes sociais e ferramentas de autoatendimento - seja no desktop ou mobile, e investe continuamente para o aprimoramento e evolução dos mesmos, visando proporcionar uma experiência diferenciada aos seus consumidores, seja na Netshoes, Zattini, shoestock ou demais lojas operadas pelo grupo.

     

    A companhia entende que o contato direto é a maneira mais eficiente, ágil e transparente para alcançar as resoluções junto aos seus clientes e realiza investimentos constantes em tecnologia, processos e pessoas com o objetivo de aperfeiçoar suas ferramentas de atendimento, tendo reconhecidas menções positivas no mercado, com prêmios e citações nos mais diversos índices de satisfação do consumidor. Recentemente, a empresa foi inclusive apontada como o e-commerce brasileiro mais recomendado pelos próprios consumidores na pesquisa Customer Experience Brand Map, realizada pelo IBOPE CONECTA, com um NPS (Net Promoter Score) de 85,3, diante de uma média de mercado de 58.

     

    A Netshoes reforça ainda que por meio de seu Comitê “Foco no Cliente” analisa e melhora continuamente os processos e os canais proprietários para agregar cada vez mais praticidade e comodidade aos seus clientes. Como exemplo, 68% da demanda em seus canais já é atendida com êxito e agilidade pelas ferramentas de autoatendimento.

     

    Ainda, caso o cliente queira realizar uma solicitação acompanhada de uma mediação, poderá fazê-lo por meio do site www.consumidor.gov.br, serviço público regulamentado e disponibilizado pela Secretaria Nacional do Consumidor - uma divisão do Ministério da Justiça - e no qual a Netshoes está devidamente inscrita e disponível.

  • 📲 É possível consultar o status do seu pedido via Whatsapp através do nosso número (11) 2388-1110.

     

    Funciona de uma maneira bem simples: 

     

    ✔️ Para consultar o andamento do seu último pedido, basta enviar a mensagem #meupedido
     

    ✔️ Caso queira consultar outra compra, basta nos enviar uma mensagem com #meupedido-número do pedido" (Ex: #meupedido-236376878).

  • 🧾 Você pode consultar a nota fiscal eletrônica do seu pedido, pelo site da Receita Federal. Siga os passos:

     

    👉 Acesse o site: https://www.nfe.fazenda.gov.br/

     

    👉 Clique em Consultar NF-e.

     

    👉 Nessa página, você precisa inserir a chave de acesso da nota fiscal, com 44 dígitos.

    Essa informação é enviada para você no e-mail de cadastro, com o assunto "Netshoes - Nota Fiscal Eletrônica".

     

    👉 Após inserir a chave de acesso, clique em "Sou humano", e depois em "Continuar"

     

    Pronto! Você já tem acesso ao modelo simplificado da nota fiscal eletrônica.

     

  • ➡️ Isso ocorre quando diferentes produtos do mesmo pedido são fornecidos por diferentes Lojistas Parceiros (Marketplace).

     

    ➡️ Neste caso, você deverá optar por uma opção de frete e de entrega para cada lojista.

  • Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro.

     

    No rastreamento do pedido é possível consultar:

     

    ✅ Se a entrega foi realizada;

    ✅ Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios ou loja do Magalu;

    ✅ Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.

     

    Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp.

     

    ➡️ Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.  

     

    Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso autoatendimento disponível por enquanto só no site:


    1️⃣ É só clicar no botão “Preciso de ajuda”, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido.

    2️⃣ Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo” e nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 3 dias úteis.

  • Para saber do andamento da sua entrega, você pode:

     

    1️⃣ Enviar uma mensagem perguntando sobre seu pedido para o nosso WhatsApp.
    #Dica: você pode indicar no seu cadastro que quer receber notificações automáticas do seu pedido pelo WhatsApp ;)

    2️⃣ Acessar a página “Meus Pedidos”, selecionar sua compra e então, acompanhar o envio. Lá você vai encontrar todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega. Após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.

     

    3️⃣ Através do app,  assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus Pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e no botão “Acompanhar entrega”.

     

    4️⃣ Ficar de olho no seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido!

    ⚠️Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

  • ◾ Se no momento do fechamento da compra, você optou pela retirada de seu pedido em uma das lojas do Magazine Luiza através da opção Retira Magazine Luiza, após a finalização da compra, receberá e-mail e notificação por celular informando o andamento de seu pedido.

     

    📌Iremos te avisar quando o pagamento for confirmado, quando o pedido estiver em separação no estoque, quando for despachado e quando for entregue na loja selecionada para que você possa retirá-lo.

  • Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

     

    ➡️ É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”;

     

    ➡️ Insira o seu CEP e clique em Calcular;

     

    ➡️ Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

     

    Não se esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

     

    ⚠️Importante: Se o seu produto é fornecido por um de nossos Lojistas Parceiros (Marketplace), os prazos de entrega podem ser diferentes.