Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro.
No rastreamento do pedido é possível consultar:
✅ Se a entrega foi realizada;
✅ Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios ou loja do Magalu;
✅ Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.
Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp.
➡️ Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.
Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso autoatendimento disponível por enquanto só no site:
1️⃣ É só clicar no botão “Preciso de ajuda”, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido.
2️⃣ Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo” e nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 3 dias úteis.