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Perguntas Frequentes

  • A Netshoes oferece brindes nas promoções “Compre e Ganhe” por e-mail promocional ou oferta diretamente no site.

     

    Os brindes só podem ser trocados em caso de defeito e estão disponíveis somente nas cores e tamanhos oferecidos.

  • Sua opinião é muito importante para nós. Na página do produto, logo abaixo da descrição do item você encontra o botão "Avalie este Produto", onde é possível compartilhar sua experiência com outros compradores.

  • A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim, continuam disponíveis para outros usuários.

     

    Atenção! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.

  • Para saber mais sobre vendas corporativas, clique aqui.

  • A Netshoes nasceu para ser digital, por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos loja física.

     

    Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no endereço que escolher no território brasileiro, com toda comodidade.

  • Sim, para guardar os itens mais queridos da nossa loja você pode adicioná-los na lista de desejos clicando no ícone de coração ao lado do botão “Comprar”.

    E para conferir os seus itens desejados é só clicar aqui.

  • Sim. A Netshoes possui um canal de vendas corporativas pronto para atender as suas necessidades, envie um email para incentivos@netshoes.com e saiba mais.

  • A Netshoes disponibiliza diversos canais de atendimento ao consumidor, como chat, e-mail, telefone, redes sociais e ferramentas de autoatendimento - seja no desktop ou mobile, e investe continuamente para o aprimoramento e evolução dos mesmos, visando proporcionar uma experiência diferenciada aos seus consumidores, seja na Netshoes, Zattini, shoestock ou demais lojas operadas pelo grupo.

     

    A companhia entende que o contato direto é a maneira mais eficiente, ágil e transparente para alcançar as resoluções junto aos seus clientes e realiza investimentos constantes em tecnologia, processos e pessoas com o objetivo de aperfeiçoar suas ferramentas de atendimento, tendo reconhecidas menções positivas no mercado, com prêmios e citações nos mais diversos índices de satisfação do consumidor. Recentemente, a empresa foi inclusive apontada como o e-commerce brasileiro mais recomendado pelos próprios consumidores na pesquisa Customer Experience Brand Map, realizada pelo IBOPE CONECTA, com um NPS (Net Promoter Score) de 85,3, diante de uma média de mercado de 58.

     

    A Netshoes reforça ainda que por meio de seu Comitê “Foco no Cliente” analisa e melhora continuamente os processos e os canais proprietários para agregar cada vez mais praticidade e comodidade aos seus clientes. Como exemplo, 68% da demanda em seus canais já é atendida com êxito e agilidade pelas ferramentas de autoatendimento.

     

    Ainda, caso o cliente queira realizar uma solicitação acompanhada de uma mediação, poderá fazê-lo por meio do site www.consumidor.gov.br, serviço público regulamentado e disponibilizado pela Secretaria Nacional do Consumidor - uma divisão do Ministério da Justiça - e no qual a Netshoes está devidamente inscrita e disponível.