Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Sim ✔️

     

    ◾ Aqui na Netshoes toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.

     

    ◾Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

     

    👉 Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada aqui.

  • 📞 Nossas ligações são gravadas para que possamos registrar o conteúdo da sua solicitação e confirmar qual foi a solução que apresentamos a você. Isto vale também para o atendimento via chat e e-mail.

     

    Esta gravação poderá ser utilizada para:

     

    ▪️ Evidenciar a realização deste atendimento;

    ▪️ Registrar o conteúdo de sua solicitação;

    ▪️ Atestar a resposta fornecida pela Zattini;

    ▪️ Contribuir com constantes melhorias em nossos serviços de atendimento.

     

    ☎️ Para solicitações, entre em contato conosco através dos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, selecionando a opção 9, ou através do nosso formulário de e-mail, localizado logo abaixo, selecionando o assunto “Guia de segurança”.

  • Não!

     

    ♦️ A Netshoes nunca envia arquivos anexos ao e-mail, exceto quando solicitado pelo cliente, via Central de Relacionamento, como por exemplo, segunda via de boleto.

     

    💻 Caso tenha recebido algo suspeito, nos acione através dos canais de contato, disponíveis no rodapé desta página.

     

  • ♦️ A Netshoes só enviará e-mail com boleto para pagamento da compra caso o cliente solicite via Central de Relacionamento.

     

    ♦️ A Netshoes não envia boleto sem que o cliente tenha solicitado.

     

    💻 Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail ou chat disponíveis no rodapé desta página.

  • Não.

     

    ♦️ A atualização cadastral deve ser feita em contato com a Central de Relacionamento (via telefone ou chat), nunca por e-mail.

     

    ☎️ Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato com os canais disponíveis no rodapé desta página.

  • O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:

     

    ▪️ Contem a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);

     

    ▪️Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;

     

    ▪️ Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

  • Não. A Netshoes nunca solicita nenhum tipo de pagamento e/ou depósito em contas de terceiros.

  • Não.

     

    ◾ A Netshoes nunca solicitará sua senha por e-mail, sms ou telefone.

     

    ☎️Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

  • Não.

     

    ♦️ A Netshoes alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

     

    📞 Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

  • 🔒 Para solicitações, entre em contato conosco através dos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, selecionando a opção 9, ou através do nosso formulário de e-mail, localizado logo abaixo, selecionando o assunto “Guia de segurança”. 

     

    📞Para sua segurança, este canal irá realizar a checagem de sua identidade antes de atender à solicitação, confirmando algumas informações.

  • ➡️ Por conta de algumas tentativas de uso indevido do nome da Netshoes para a captura indevida de dados de consumidores e potenciais consumidores, gostaríamos de reiterar algumas das dicas que visam preservar os seus dados pessoais, bem como lhe convidar para conhecer um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada aqui.

     

    ➡️ Lembre-se que é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falhas.

     

    📞 Em caso de dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, que funciona das 08h às 20h, de segunda à sábado, por telefone, chat ou pelo e-mail.

  • Ver mais artigos...