▪️ Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.
Fique tranquilo, seus dados seguem seguros 😉
▪️ Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.
Fique tranquilo, seus dados seguem seguros 😉
Claro!
➡️ Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”;
➡️ Insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele;
➡️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão;
➡️ Insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.
Não. O Cartão só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF
➡️ Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.
➡️ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.
➡️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do chat ou e-mail, disponíveis logo abaixo.
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Paypal.
✔️ Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.
Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Netshoes você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
✔️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
✔️ Paypal: Clientes que possuem o cartão de crédito cadastrado na Paypal tem a facilidade de comprar na Netshoes com esta opção de pagamento. Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com Paypal, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Paypal, entre em contato no site do parceiro em: www.paypal.com.br .
✔️ Visa Checkout: Forma de pagamento onde o cliente adiciona previamente os seus cartões de crédito através do site www.visacheckout.com.br e finaliza sua compra online apenas com autenticação de login e senha. Bem fácil!
Boas compras! :)
Na Netshoes, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90.
💳Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.
Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
📞Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, opção cinco do menu eletrônico.
Claro! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.
➡️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.
Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:
☑️ Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.
☑️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.
💰 O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item.
♦️ Com validade de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.
♦️ O vale-compra pode ser utilizado nas lojas Netshoes, Zattini e Free Lace.