Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.

     

    💳 Cartão de Crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.

     

    🧾 Boleto Bancário: O prazo de aprovação é de até 72 horas úteis.

     

    Assim que for confirmado, te avisaremos. Você também pode consultar o status do seu pedido em "Meus Pedidos".

  • Claro!

     

    ➡️ Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”;

     

    ➡️ Insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele;

     

    ➡️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão;

     

    ➡️ Insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • Não. O Cartão só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF

  • ➡️ Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.

     

    ➡️ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”,  selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.

     

    ➡️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do chat ou e-mail, disponíveis logo abaixo.

  • ▪️ Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

     

    Fique tranquilo, seus dados seguem seguros 😉

  • Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Paypal.

     

    ✔️ Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

    Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Netshoes você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

     

    ✔️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90. Aceitamos as bandeiras  Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

     

    ✔️ Paypal: Clientes que possuem o cartão de crédito cadastrado na Paypal tem a facilidade de comprar na Netshoes com esta opção de pagamento. Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com Paypal, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Paypal, entre em contato no site do parceiro em: www.paypal.com.br .

     

    ✔️ Visa Checkout: Forma de pagamento onde o cliente adiciona previamente os seus cartões de crédito através do site www.visacheckout.com.br e finaliza sua compra online apenas com autenticação de login e senha. Bem fácil!  

     

    Boas compras! :)

  • Na Netshoes, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90.

     

    💳Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

  • Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

     

    📞Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, opção cinco do menu eletrônico.

  • Claro! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

     

    ➡️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:

     

    ☑️ Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.

     

    ☑️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.

  • 💰 O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item.

     

    ♦️ Com validade de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.

     

    ♦️ O vale-compra pode ser utilizado nas lojas Netshoes, Zattini e Free Lace.

  • Ver mais artigos...