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Perguntas Frequentes

  • Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

     

    ➡️ É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”;

     

    ➡️ Insira o seu CEP e clique em Calcular;

     

    ➡️ Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

     

    Não se esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

     

    ⚠️Importante: Se o seu produto é fornecido por um de nossos Lojistas Parceiros (Marketplace), os prazos de entrega podem ser diferentes.

  • Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro.

     

    No rastreamento do pedido é possível consultar:

     

    ✅ Se a entrega foi realizada;

    ✅ Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios ou loja do Magalu;

    ✅ Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.

     

    Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp.

     

    ➡️ Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.  

     

    Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso autoatendimento disponível por enquanto só no site:

    1️⃣ É só clicar no botão “Preciso de ajuda”, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido.

    2️⃣ Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo” e nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 6 dias úteis.

  • Para saber do andamento da sua entrega, você pode:

     

    1️⃣ Enviar uma mensagem perguntando sobre seu pedido para o nosso WhatsApp.
    #Dica: você pode indicar no seu cadastro que quer receber notificações automáticas do seu pedido pelo WhatsApp ;)

    2️⃣ Acessar a página “Meus Pedidos”, selecionar sua compra e então, acompanhar o envio. Lá você vai encontrar todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega. Após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.

     

    3️⃣ Através do app,  assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus Pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e no botão “Acompanhar entrega”.

     

    4️⃣ Ficar de olho no seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido!

    ⚠️Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

  • ♦️ Sim!

     

    🎁 Você pode adicionar ao seu pedido uma embalagem para presente diretamente no carrinho de compras.

  • 📲 É possível consultar o status do seu pedido via Whatsapp através do nosso número (11) 2388-1110.

     

    Funciona de uma maneira bem simples: 

     

    ✔️ Para consultar o andamento do seu último pedido, basta enviar a mensagem #meupedido
     

    ✔️ Caso queira consultar outra compra, basta nos enviar uma mensagem com #meupedido-número do pedido" (Ex: #meupedido-236376878).

  • 🧾 Você pode pedir a segunda via da sua Nota Fiscal através do nosso atendimento via telefone, e-mail ou chat.

     

    👉 Os contatos estão disponíveis no rodapé do site. :)

  • ➡️ Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

     

    ➡️ O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

  • ➡️ Isso ocorre quando diferentes produtos do mesmo pedido são fornecidos por diferentes Lojistas Parceiros (Marketplace).

     

    ➡️ Neste caso, você deverá optar por uma opção de frete e de entrega para cada lojista.

  • Sim, o valor da embalagem para presente aparece discriminado no DANFE.

  • ◾ Se no momento do fechamento da compra, você optou pela retirada de seu pedido em uma das lojas do Magazine Luiza através da opção Retira Magazine Luiza, após a finalização da compra, receberá e-mail e notificação por celular informando o andamento de seu pedido.

     

    📌Iremos te avisar quando o pagamento for confirmado, quando o pedido estiver em separação no estoque, quando for despachado e quando for entregue na loja selecionada para que você possa retirá-lo.

  • Pode haver dois motivos diferentes:

     

    ▪️ Um dos seus produtos pode ainda estar em pré-venda e por isso ele será entregue depois;

     

    ▪️Outro motivo é um (ou mais) de seus produtos terem sido adquiridos com um de nossos Lojistas Parceiros (Marketplace). Neste caso, a entrega pode ser feita pela logística deste parceiro e, assim, não seguir o mesmo prazo que os produtos Netshoes.

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