Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Netshoes e Lojistas Parceiros (Marketplace) em até 90 dias corridos após o recebimento, exceto para os produtos das categorias abaixo, em que o prazo é de até 30 dias corridos:
Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinete, Relógios, Underwear, Lingerie.
⚠️ Importante: Se o seu produto for um item grande* e apresentou defeito após o prazo de 30 dias corridos, entre em contato direto com o fabricante assim que constatado o defeito para comunicar problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas.
*Itens grandes: bikes (adulto e infantil), estações de musculação, esteiras, ergométricas, elípticos, spinnings, plataformas vibratórias, mesa de ping-pong ou sinuca, pebolim e aero hockey.