Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • ūüéĀ Para trocar um presente que voc√™ ganhou, √© necess√°rio que confirme alguns dados do titular do cadastro. Neste caso, o ideal √© falar para quem te presenteou que deseja realizar a troca, assim, garantimos a seguran√ßa dos dados de todos os nossos clientes.

     

    ‚óĺ Voc√™ e o titular do cadastro, podem finalizar a troca pelo pr√≥prio site, √© muito f√°cil.

     

    ūüĎČ Veja o passo a passo para a troca clicando aqui.

  • Ap√≥s a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de an√°lise que ocorre em at√© 3 dias √ļteis, para produtos vendidos e entregues por Netshoes. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de an√°lise √© de at√© 5 dias √ļteis.
    Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.

     

    ‚ě°ÔłŹ Depois do envio do novo produto, voc√™ poder√° acompanhar o andamento da entrega atrav√©s da p√°gina "Trocas".

     

  • Ap√≥s a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de an√°lise que ocorre em at√© 3 dias √ļteis, para produtos vendidos e entregues por Netshoes. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de an√°lise √© de at√© 5 dias √ļteis.
    Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o vale-compras é liberado.

     

    ūüĎČ Acompanhe a libera√ß√£o do vale-compra com seu login, na p√°gina ‚ÄúVales‚ÄĚ.

  • √Č s√≥ seguir estes passos:

     

    Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for fr√°gil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

     

    Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

    Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

     

    Nota Fiscal: N√£o coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletr√īnica) dentro da caixa, voc√™ vai precisar apresent√°-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se voc√™ n√£o  tiver a Nota Fiscal, ser√° necess√°rio preencher o formul√°rio de declara√ß√£o de conte√ļdo. O modelo para impress√£o est√° dispon√≠vel no site dos Correios, em http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal.

  • ūüďĆ Itens pequenos: devem ser devolvidos pelos Correios, voc√™ receber√° um e-mail em at√© 1 dia √ļtil com o c√≥digo de autoriza√ß√£o de postagem (ou 5 dias √ļteis se for comprado com um de nossos Lojistas Parceiros).

    Leve o produto devidamente embalado at√© uma Ag√™ncia Pr√≥pria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletr√īnica) e o c√≥digo de autoriza√ß√£o.

    Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

    O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização.

     

    ūüďĆ Itens grandes: voc√™ receber√° um contato por e-mail ou telefone, informando a data da coleta e o nome da transportadora.

    Para sua segurança, exija o comprovante de entrega da mercadoria devidamente assinado e com o carimbo da transportadora.

  • Caso o produto n√£o tenha servido, voc√™ pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:

     

    1ÔłŹ‚É£ Clique em ‚ÄúMeus Pedidos‚ÄĚ e fa√ßa o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele j√° est√° dispon√≠vel para troca, se estiver, √© s√≥ escolher o produto e clicar em ‚ÄúTrocar produto‚ÄĚ;

     

    2ÔłŹ‚É£ Escolha o motivo nas op√ß√Ķes exibidas. √Č importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada;


    3ÔłŹ‚É£ Depois, √© s√≥ finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endere√ßo cadastrado, com o c√≥digo de postagem e outras orienta√ß√Ķes sobre o processo de troca.

     

    Caso o produto n√£o seja como imaginou ou deseja outro modelo, voc√™ tamb√©m pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poder√° ser utilizado para compra de qualquer item na Netshoes, Zattini e na loja Free Lace. 

     

    Lembrando que o procedimento de troca, tanto por cor/tamanho e vale-compras é válido para produtos Netshoes e de lojistas parceiros.

  • ‚ě°ÔłŹ Voc√™ pode trocar os produtos fornecidos pela Netshoes ou vendidos por lojistas parceiros (Marketplace) em at√© 30 dias corridos ap√≥s o recebimento do pedido para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.


    ‚ě°ÔłŹ Para as categorias e produtos listados abaixo, o prazo √© de 7 dias corridos:

    Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Divers√£o, Eletr√īnicos, Games, Jogos de Sal√£o, Patins e Patinetes, Rel√≥gios, Underwear, Lingerie.

     

    ‚ě°ÔłŹ Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo √© de at√© 7 dias corridos, ap√≥s o recebimento do pedido.

     

    Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Mr. Cat, Osklen, Futfanatics, Lojas Marisa e Lacoste não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

  • A troca pode estar indispon√≠vel nessas situa√ß√Ķes:

     

    ‚Ė™ÔłŹ O produto ainda n√£o foi entregue;

    ‚Ė™ÔłŹ J√° passou do prazo de devolu√ß√£o;

     

    ūüďě Se essas situa√ß√Ķes n√£o correspondem ao seu caso e, mesmo assim, voc√™ n√£o consegue solicitar a troca online, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais dispon√≠veis no rodap√©.

  • ‚ě°ÔłŹ Ap√≥s a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de an√°lise que ocorre em at√© 3 dias √ļteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca √© enviado ou seu vale-compra √© liberado.

     

    ‚ě°ÔłŹ Com seu login, acesse a p√°gina "Trocas" para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do processo de troca, onde voc√™ pode conferir desde a solicita√ß√£o, at√© a chegada do produto para an√°lise em nosso estoque e a finaliza√ß√£o do processo, com o envio de um novo item ou a ativa√ß√£o do seu vale-compra.

     

    ūüďěVoc√™ tamb√©m consegue acompanhar o status atrav√©s do nosso WhatsApp:(11) 2388-1110. √Č s√≥ nos perguntar sobre a sua troca.

  • Voc√™ pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em at√© 30 dias ap√≥s liberado. Para cancelar o vale:

     

    1ÔłŹ‚É£ V√° em "Vales" e selecione o vale que voc√™ deseja realizar o cancelamento.

     

    2ÔłŹ‚É£ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cart√£o de cr√©dito).

     

    Prontinho! Sua solicita√ß√£o foi enviada e voc√™ receber√° um e-mail assim que for finalizada. ūüėČ

  • Ver mais artigos...